Este blog mudou de endereço!

Você será redirecionado dentro de 6 segundos para o novo endereço em
http://www.podcats.com.br
- por favor atualize o seu favoritos. Obrigado.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Inri Cristo se superou!



Olha, eu já vi coisas bizarras nesse mundo. E quando eu falo, tente acreditar! Quem me conhece sabe que eu tenho uma certa paixão pela cultura trash, mas dessa vez ELE se superou.

Além da figura do lado, que colhi em seu website, mostrando a prova irrefutável de sua verdade, achei mais outros "ovos de páscoa" escondidos pela web...

Estava navegando pelo youtube quando fui procurar uma versão de hotel california... sem querer digitei versão e dei enter.. e o que me aparece? adivinhe!

Nosso folclórico Inri Cristo ou sei lá quem coordena o marketing resolveu criar versões que eles chamam de "místicas" e ainda fez o favor em colocar lá no youtube pra todo mundo ver!

O resultado você pode conferir nos vídeos...

UMBRELLA - Como se já não fosse chata o suficiente a música original...



... o refrão INRI, INRI, INRI gruda na mente! Como poucas porcarias já conseguiram fazer. Fora que a letra não tem nenhuma relação com a música, é muito forçado tentar encaixar uma na outra.

HOTEL CALIFORNIA - Aqui, só pra você... o clássico:



Bom. Lógico que não parei por aí!

Tem ainda o site "oficial" de INRI, http://www.inricristo.org.br/. Logo ao entrar começa uma musiquinha pacificadora e INRI se põe a iniciar sua apresentação. Entre outros dizeres, basicamente ele explica que não importa se você acredita ou não, mas ele é o cara. E ainda te chama de ignorante. Mas até que a mensagenzinha é bonita. Hehehehe...

Mas é no site que você encontra a joia rara, a mais escondida... EYE OF THE TIGER (versão mística!). Lógico que eu vou deixar aqui de bandeja pra você, e nem precisa agradecer:

Nenhum comentário:

" diz-se das contracções próprias das fibras musculares do estômago e do intestino, para impelirem, até à expulsão, as substâncias não assimiladas pelo organismo "

.

aparelho
embalagem
embalagem plasticas
embalagens
emporium perfume
greg norman
guest inn norman
homem
humor
ingredients in perfume
movimentos
norman guitar
norman rockwell
norman strobe
perfume
perfume cream
perfume ingredients
perfume tester
perfume testers
shampoo perfume
super 8 motel norman
vidro